terça-feira, 1 de junho de 2010

Qualquer coisa assim sobre você

Te quero pelo seu sorriso incrível, pelo seu cheiro doce, pelos seu cabelo bagunçado, pele rosada e seu rosto desenhado. Pelos seus olhos de abismo, pelo modo como eu te quero mais do que você me quer, te quero pelas suas brincadeiras, pela sua inteligência, pela sua sobrancelha com falhas. Te quero pois cada vez que te vejo perco meu rumo, e cada vez que não, permaneço inexistente, morta. Te quero pelas vezes que você me encarou no fundo dos meus olhos, pelo modo como você caminha, pelos seus jeans rasgados e tenis impecáveis. Te quero por cada vez que você me percebe te assistindo perplexa, apaixonada, te quero pelos seus ombros largos e pela sua voz. Te quero pelos seus difíceis abraços e impossíveis beijos.

Um comentário:

  1. nossa que emocao, o primeiro comentario do blog é MEU. Nao sabia que voce escrevia Tets. manda bem.

    ResponderExcluir