quinta-feira, 3 de junho de 2010

O que eu ainda sou

E agora, debruçada na varanda, sorrindo e olhando a chuva cair fina, percebo que passava semanas me perguntando por que você não voltou, ou se partiu, por que não me avisou. Mas sei que existia um motivo, sempre existia um motivo que nos separava. Porém, tenho a necessidade de saber o porque. Senti saudades, mas hoje sei que as coisas caminham de um outro modo, e cada vez que você resolve não aparecer, sei que pelo menos nas intenções você está sempre presente. Talvez eu só andasse pensando de mais, criando de mais, culpando de mais. A verdade é que as vezes eu queria não ter medo de te perder, perder isso que nós temos. Queria te olhar e dizer que quando eu te peço um pouco é porque eu quero tudo que pode me dar.

3 comentários:

  1. Algo que passa na cabeca de todos mas ninguem escreve, mando bem xD

    ResponderExcluir
  2. dizes o que a humanidade sente em quesito de amores.
    Parabéns, escreves bem.

    ResponderExcluir
  3. vou copiar os outros: PARABÉNS, você manda bem.

    ResponderExcluir