quarta-feira, 20 de outubro de 2010

“Fiquei distraído com você, amor!”

Tenho pressa de escrever. Estou fazendo correndo pois não vejo a hora de me deitar e sentir seu cheiro impregnado no meu travesseiro. Um cheiro que por meses ficou apenas em minhas lembranças, hoje veio a tona. Essa noite, quando me deitar, não vou ficar imaginando como seria se algo tivesse acontecido, e sim recordando todos os carinhos e afetos que proporcionamos um ao outro. Vou lembrar também das frases idiotas que falamos, as palavras românticas e de todas as piadas que fizemos. Seria impossível esquecer sua feição a cada segundo antes de me beijar. Fico pensando em palavras pra descrever mas é uma tarefa que no estado em que me encontro não consigo cumprir. Apenas não se esqueça de mim, amor…

Nenhum comentário:

Postar um comentário