terça-feira, 26 de outubro de 2010

“Amanhã se vc me ver, vai notar as olheiras enormes e lembre-se que vc tem uma parcela de culpa nelas.”

fevereiro 15, 2010

As quatro da manhã fico vulnerável, na verdade, acredito que você tenha percebido que talvez nao seja necessário chegar a esse exato horário pra conseguir confundir minha cabeça…Você mexeu comigo de um modo inexplicável, acredito que pelo seu jeito doce, educado, enfim, inexplicável… No inicio você era apenas um jogo, um desafio que queria vencer, mas te ver tornou tudo isso real. Seu rosto não era novo pra mim, mas sua timidez era. Só queria que você soubesse que por mais que não tenha demostrado, minha atenção estava toda voltada a você, cada vez que você sorria, cada vez que você dirigia seu olhar a mim, era uma sensação nova. Uma sensação que não sentia a muito tempo, ainda não sei o que é, só sei que minha única vontade é te arrastar madrugada a dentro e te ter nem que seja até o amanhecer. Goodbye Stranger…

Nenhum comentário:

Postar um comentário