quinta-feira, 8 de julho de 2010

Should let you know (...)

E então Dan disse a garota “-Quem diria, Jane? Quem diria que ia dar nisso?” A garota sorriu com apenas uma sobrancelha arqueada e retrucou: “Não é mesmo, Dan? Mas porque todo esse espanto quando fiz aquela brincadeira?” Dan abaixou a cabeça e de um modo provocativo olhou cabisbaixo para Jane respondendo: “Quem disse que fiquei espantado? Posso ter ficado animado!” Jane ficara em choque com sua resposta, mas mesmo assim continuou: “Mas para isso eu preferia estar acordada, e muito!” Dan mudou de tom e em meio a risos soltou: “Estou brincando sobre não me espantar, foi só pra imaginar você sorrindo…. Mas você preferia estar acordada? Seria muito melhor, eu garanto!” A garota já não conseguia mais conter sua evidente alegria e suspirou: “Sim Dan… e sobre o sorriso? você acertou em cheio!”


(...) but maybe tomorrow

Nenhum comentário:

Postar um comentário