terça-feira, 26 de outubro de 2010

“Amanhã se vc me ver, vai notar as olheiras enormes e lembre-se que vc tem uma parcela de culpa nelas.”

fevereiro 15, 2010

As quatro da manhã fico vulnerável, na verdade, acredito que você tenha percebido que talvez nao seja necessário chegar a esse exato horário pra conseguir confundir minha cabeça…Você mexeu comigo de um modo inexplicável, acredito que pelo seu jeito doce, educado, enfim, inexplicável… No inicio você era apenas um jogo, um desafio que queria vencer, mas te ver tornou tudo isso real. Seu rosto não era novo pra mim, mas sua timidez era. Só queria que você soubesse que por mais que não tenha demostrado, minha atenção estava toda voltada a você, cada vez que você sorria, cada vez que você dirigia seu olhar a mim, era uma sensação nova. Uma sensação que não sentia a muito tempo, ainda não sei o que é, só sei que minha única vontade é te arrastar madrugada a dentro e te ter nem que seja até o amanhecer. Goodbye Stranger…

Thinking of you

B: 'Me desulpa.Por todas os dias que te ignorei, por todas as vezes que passei ao seu lado sem me importar, por todos os sorrisos não compreendidos, por todas as risadas que deixei de dar, por todas as vontades que deixei de ter. A verdade é que fiz tudo isso pois não queria magoar alguém como você.'
N: '...'
B: 'Você ainda me ama?'
N: 'Eu teria como deixar de amá-lo? Deixar você seria como desistir de viver. Você pode cometer todos os erros que quiser, não importa o quão grave seja, eu sempre vou estar te esperando, pronta para aceitar suas desculpas.'


You're the best
And yes I do regret


Don't make me change my mind or I won't live to see another day.

This is not what I intended
I always swore to you I'd never fall apart
You always thought that I was stronger
I may have failed
But I have loved you from the start!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Domingo

“De fato tornou meu dia melhor… De tão apropriado o trecho de Abreu e a sua atitude de recortá-lo e me ofereçê-lo que até hoje, nesse exato momento em que acabo de lê-lo, toda a intenção da mensagem se torna atual!
Minha linda, acaso ou não, talvez felicíssima coincidência ou benévolos movimentos construtivos do “caos” do universo, a mim, agrada muito o fato de te ter por perto…. e mais perto ainda nas intensões que vão nos impulsionando um ao encontro do outro. Esse encontro tem vários significados… o corpóreo e o do intelecto, portanto, o do desejo de bem querer querendo tudo, praticamente…
Espero que vc tenha um ótimo domingo!!!
Espero que possamos nos ver logo…
Espero te roubar docemente os seus gostos… beijos… gemidos… enfim…”

“Fiquei distraído com você, amor!”

Tenho pressa de escrever. Estou fazendo correndo pois não vejo a hora de me deitar e sentir seu cheiro impregnado no meu travesseiro. Um cheiro que por meses ficou apenas em minhas lembranças, hoje veio a tona. Essa noite, quando me deitar, não vou ficar imaginando como seria se algo tivesse acontecido, e sim recordando todos os carinhos e afetos que proporcionamos um ao outro. Vou lembrar também das frases idiotas que falamos, as palavras românticas e de todas as piadas que fizemos. Seria impossível esquecer sua feição a cada segundo antes de me beijar. Fico pensando em palavras pra descrever mas é uma tarefa que no estado em que me encontro não consigo cumprir. Apenas não se esqueça de mim, amor…

terça-feira, 19 de outubro de 2010

I wish that I was looking into your eyes.

Fico pensando às vezes como deve ser bom ligar e dizer: “aconteceu algo terrível, sinto que não vou suportar” e ouvir: “senta e me espera, tô indo agora te ver.

De onde vem o jeito tão sem defeito?

Meu tempo não passou.

O mundo me diz para seguir em frente, para fazer a coisa certa, para parar de sofrer, porque isso só depende de mim. Mas a questão é que eu não quero parar de sofrer se for para ser ao seu lado, porque quando estou mal e tenho vontade de chorar não é o mundo que me acalma, mas você.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

How much is real?

“Eu passo quieta por você, você passa quieto por mim, e eu ainda escuto o barulho que a gente fazia.”

How much is real? So much to question
Cause I'm looking at you through the glass
Don't know how much time has passed
All I know is that it feels like forever