terça-feira, 21 de setembro de 2010
Escrito a longo prazo.
Antes que eu te deixe, deixa eu dar um gole em você e ficar de porre até o verão.
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Milonga
Quando você não esperar vai doer, e eu sei como vai doer. E vai passar, como passou por mim, e fazer com que se sinta assim, como eu sinto, como eu vejo, como eu fico, como eu não canso de tentar. Eu sei que vai ouvir, eu sei que vai lembrar, vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer, mas eu não vou deixar.
Eu não vou deixar!
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
There’s something about the way you move
There’s something about the look in your eyes. Something I noticed when the light was just right. It reminded me twice that I was alive and it reminded me that you’re so worth the fight! My biggest fear will be the rescue of me. Strange how it turns out that way... Could you show me dear, something I've not seen? Something infinitely interesting.
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Almost easy
Eles não estavam trocando juras de amor, não andavam de mãos dadas, nem se chamavam por nomes infantis. Não tinha pieguice romântica ali. Mas foi a cena mais doce que eu vi: dois olhares se encontrando. Não só se encontrando: se confortando, se sabendo, se completando. Eu notei que eles eram algo além de amigos, que se desejavam e se protegiam, e foi só pela cumplicidade dos olhos, que deixavam de ser dois e se enlaçavam quatro.
Assinar:
Postagens (Atom)