quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Doce como o amor e amargo como o café
- É que eu tenho medo de ser sozinho. Medo de que ninguém me ame. Parece bobo, mas esse medo me consome!
- Tenha certeza sempre de que alguém te ama. Saiba que toda vez que você precisar de alguém que te de certeza do quanto você é querido, eu estarei aqui!
- Obrigada, é bom ter alguém que sente isso por mim. Mas mesmo assim me preocupo muito.
- Olha, eu sei que é difícil confessar, mas penso em você mais do que deveria.
- Eu também penso muito em você...
- E eu tenho certeza que você nunca estará 'sozinho', pois o mais difícil nisso tudo é o 'não se apaixonar por você.'
Marcadores:
Algumas horas,
dois cafés e diálogos inesquecíveis...
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Queria apenas me desculpar...
Nunca lhe confessei abertamente o meu amor, mas, se é verdade que os olhos falam, até um idiota teria percebido que eu estava perdidamente apaixonado.
-Morro dos ventos uivantes
...Por ter te fitado daquele modo. Me desculpe.
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Unbroken
Ela disse enquanto ele ia embora:
"Eu vou tentar, tentar não perder você. Dois vibrantes corações podem mudar. Eu estarei aqui esperando, testado e seguro. Eu queria poder ser aquele, aquele que não se importa. Mas sendo aquele que suporta, eu sei o caminho para ir e ninguém está me guiando. Eu sei que é dificil cair. Aprisionado em mim estava seu coração. Eu sei que está machucando você, mas está matando a mim."
Marcadores:
unholy confessions; avenged sevenfold
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Amores serão sempre amáveis
Quase me esqueci do teu cheiro em minha pele, quase me esqueci das loucuras que costumavamos fazer, quase me esqueci dos devaneios que costumava ter a cada adeus. Essa lembrança do teu gosto em minha boca me tiram o sono. Queria poder agradeçer todas as maravilhosas sensações que só consegui sentir ao teu lado, mesmo que ocultos do mundo. Queria que pudessemos ser como as outras pessoas, poder te levar ao ao cinema, te convidar para um jantar e depois ficar simplesmente largada no teu colo sem lembrar que todo o mundo conspira contra. Pois tem algo nos seus olhos que o mundo não enxerga e é exatamente esse algo que me faz querer reviver todas essas lembranças, beijos, abraços e afagos. E entre esse jazz que agora escuto sozinha, te ouço a cada nota. Se ao menos voce soubesse o quanto eu me importo com esses sentimentos e o quanto desejo que lembre de mim pelo menos por alguns segundos, ou alguns compassos desse jazz que quero continuar dançando apenas com você.
Chico nos definiria como "Futuros amantes" mas eu prefiro corrigi-lo e dizer que na verdade somos "Eternos amantes".
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
I miss you
Dizer que senti saudades não é exatamente uma novidade, é? Pois bem, senti, e ainda estou sentindo. É difícil completar esse vazio que você cavou no meu peito quando nossos momentos são difíceis de lembrar e impossíveis de esquecer.
Assinar:
Postagens (Atom)